I’m free (again)

Gente! Estou feliz, muito feliz e livre também. Eu sempre digo que estou livre mas sempre me prendem de novo. Mas dessa vez é diferente, além de estar livre, estou contente por ter acabado uma série, finalmente terminei Everwood. Eu sempre sofro quando acabo uma série, fico tipo: “oh my god, o que fazer da vida agora?”
Mas dessa vez é diferente, não via a hora de acabar e terminar com esse sofrimento.
Eu já disse que o seriado é bom, mas é bem deprimente, acho que por ser tão vida real, onde tudo dá errado, ninguém fica com quem deveria ficar, as pessoas queridas morrem, outras brigam, se afastam, muito real life sabe? E eu assisto seriados para fugir da realidade.

Não digo que me arrependi, mas não tenho a mínima vontade de assistir outra vez como já fiz outras vezes com outros programas. Foi bom, mas acabou, ufa!

Um final fofo, que a propósito eu já havia visto o final semanas antes de conseguir achar a série para baixar, até por que não achava que iria conseguir pois nenhum site tinha link válidos. Thanks utorrent!
A Mandy tinha toda razão, final complemente previsível, aconteceu exatamente como eu estava pensando, menos a parte do cavalo. Tentaram colocar um pouquinho de comédia nos dois episódios finais para tentar compensar todo drama de quatro temporadas, mas colegas, não conseguiram tá? 😛 O que  foi chorado, jamais poderá ser deschorado.

Não quero começar nesse momento outra série, vou me recuperar emocionalmente e psicologicamente, drama feelings, e talvez eu comece a assistir Veronica Mars por que a Bruninha disse que é legal e tem comédia.
Queria continuar vendo The Big Bang Theory também, mas vamos ver, vou colocar limites agora, tipo um episódio por dia ou a cada dois dias. Isso sem falar que todos os outros seriados atuais que eu abandonei completamente, até Revenge fiquei sem ver, can you believe it???? Tempo gasto com seriados,  vou gastar agora com Dance Central, e pedaladas no fim da tarde para tirar esse sedentarismo de perto de mim.
Quem sabe assim eu volto a entrar nos meus 6 ou 7 vestidos que não me servem mais né?

everwood

 

everwood-love-everwood-2384627-800-600

 

O adorável vídeo do final, não conto como spoilers por que a série já acabou faz anos, e histórias assim a gente sempre sabe como vai acabar!

 

 

E parabéns produtores, as duas músicas finais também conseguiram ser dramáticas, mesmo sendo pro final ser alegre… Santo drama!

Deixe um comentário

