Movie

Bom dia mí amigos.
E aí muita chuva? Com esse tempinho só dá vontade comer, dormir e assistir!
Quem dera pudéssemos passar dia todo nessa vida né? Mas como não dá, temos que superar e seguir em frente.

Ontem fomos no cinema, eu não estava com muita vontade de ir, mas fui e acabei gostando muito. Ainda mais que só havia tj no cinema, exclusividade total.

735075_483772708336357_696166831_n

A new generation de adolescentes TJ de Itapira,(pelo menos uma parte deles) eu lembro das mães de metade dessa turminha aí, grávidas, e metade eu peguei no colo quando era bebê. OMG! Velha mode on. Socorro, congelem o tempo já!

Detona-Ralph-61

Eu quero a Vanellope para mim.

 

 

“…lindinho da mamãe, toca aí grande, vai me deixar no vácuo?” ahahaha sofri…

por Cássia Postado em Cassy

Deixe um comentário

