Golden Globe Awards – 2013

Mais um dos eventos de entrega mais importantes do ano. Eu disse que iria assistir, e assisti mesmo. Menos de 20 minutos.
Fico nervosa com aquela dublagem sincronizada com o áudio original, e me á mais raiva ainda, por que o mesmo evento passa em dois canais ao mesmo tempo, enquanto passa o Red Carpet no e!, passa a entrega dos prêmios no TNT. Aí não dá, fico toda hora mudando de canal. Aí chega uma hora que desisto, e venho acompanhar online por fotos e breves videos postados nos blogs e no youtube.

Confesso que gostei mais do People’s Choice Awards, os vestidos são mais despretensiosos e básicos e mais usáveis por nós meras mortais.
Mas teve alguns bem bonito nessa noite, separei alguns dos mais comentados e mais marcantes e separei 5 dos meus preferidos.

dress

Até que gostei da maioria, nesses eventos e bem permitidos extravagancias e excentricidades. Não é algo que se usa em um casamento ou um coquetel com amigos, mas para essas eventos anuais, tá liberado.

Mas meus 5 preferidos foram….

girls better

Amy Adamns: Uma fofa, sempre se veste bem, e com bom juízo, não sei por que não coloco mais ela por aqui, por sempre vejo ela bem vestidas, nem que seja para passear com a baby dela pelas ruas de L.A. Achei bem bonito vestido, não muito extravagante, a cor não ajudou muito por que ela é bem branquinha, mas a gente releva. Penteado e maquiagem perfeitos.

Jennifer Garner: Esposa do bonitão Ben Aflleck que todas babam por ele em Pearl Harbor, a cada 80% das aparições dela é com os os três filhos, de calça jeans, tênis e moleton, levando a prole para escolinha, balé, e sorveteria, mas quando resolve aparacer no red carpet ou qualquer premiére por aí, sempre arrasa. E consegue manter um corpão mesmo depois de parir 3 filhos. É! Deixa a gente no chinelo mesmo!

Julianne Hough: Simplesmente amei o vestido, um tanto quanto “Taylor” de ser, mas achei lindo essa pedraria combinando com as unhas. Detalhe.

Taylor Swift: Ahh, a queridinha dos eventos, e surpreendendo por que ela está deixando de ser a Taylor-só-uso-nude-e-ponto! Achei super tudo esse vestido, amei a cor, embora muitos acham que as brasileiras não gostam desse tipo de cor, eu particularmente amo, tenho uns 3 nesse caminho, embora dois não me servem mais. Abafa!

E por último mas não menos

Kaley Cuoco: Nunca havia reparado muito na mocinha, mas de umas semanas para cá, devido as suas inúmeras aparições resolvi pesquisar o estilo fashion da moça e  muito me agradou o resultado. Amei os vestidos que ela usou no PCA. E esse rosinha-meio-beje-amarradinho-na-cintura ganhou meu coração!
Quero ele agora para o casamento de sábado!

kaley-cuoco

Um comentário em “Golden Globe Awards – 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s