People Choice Awards

Vamos falar de coisas boas, positividades, esquecer que eu não postei nada aqui ontem e passei ma o dia todo.
Vamos comentar os looks fofos  do People Choice Awards?
Eu realmente nunca consigo assistir essas premiações ao vivo, por que sempre passam tarde e são tipo, super demoradas, mas sempre que possível venho comentar, nem que seja bem breve os looks do pessoalzinho, que por sinal já me agradei muito, só de dar uma breve olhada!
Gostei bem mais do PCA do que o Oscar que deixou muito a desejar.
Mas sem mais delongas, vamos as fotos que é o que realmente importa, sinta-se a vontade para copiar, pois está cheio de looks fofos, e estamos na fase Assembléia Especial/ Assembléia de Circuito!

Primeiramente a apresentadora do evento Kaley Cuoco, um bom assistidor de série no mínimo já ouvir falar dela, bazinga!
A loirinha meio bobinha de TBBT, que nunca se irritou com o Sheldon batendo em sua porta? Penny, Penny, Penny!!!!!

Amei o primeiro vestido, lindo e despretenciso, bem Barbie, de um estilista que nunca ouvi falar, mas já gostei. Christian Siriano.

39th Annual People's Choice Awards - Arrivals

Em seguida temos ela, a queridinha porém previsível Taylor Swift, de branco, óóó, que novidade, me pergunto se um dia eu usar a cor amarela, o universo se contrabalanceia e vemos a loirinha com alguma roupa colorida. A gente ainda tem esperança! Mas eu gostei da maquiagem, quis mostrar um leve bronzeado. Ponto +.

taylor-swift-peoples-choice-awards-2013-red-carpet-01

Outra que ganhou meu coração (ok nem tanto), mas achei bonitinho o vestido foi a Julianne Hough, gostei pela cor e pelo brilho, fico imaginando como seria lindo esse vestido longo, com leve modificações, mas como não é nem Oscar 2013 a gente aceita de boa!

julianne-hough-peoples-choice-2013-01

Katy Perry, já disse em post passados que eu eu acho ela super simpática? Não sei, ela tem um jeito doidinha e tals, mas tem algo que conquista, parece ser uma amiga legal, e se a gente não pensar nos looks loucos de sutiã de sorvete dela em seus clipes, na vida real, vira e mexe ela aparece com roupitchas bem lindinha e copiáveis.
Só não tolerei essa manga comprida, pense no vestido sem as mangas ok?!

katy-perry-peoples-choice-awards-2013-winner-01

Lea Glee Michele! Nunca assisti mais que três episódios da série, mas no sites/blogs de moda ela sempre ganha destaque, e eu curti o vestido só pela cor e pelo modelo da renda e paetê que super combinou, não acham? Modelo Elie Saab, mesmo que a B. usou no último episódio de Gossip Girl, no casamento com Chuck, só amor!

lea-michele-peopels-choice-awards-2013-red-carpet-01

E esses foram alguns dos que eu mais gostei durante a premiação e no red carpet, mas durante o dia continuarei postando mais coisas, pois ainda tem muitos modelitos escondidos por aí!

looks

Deixe um comentário

