Boa tarde

Que chuvinha boa né? Friozinho gostoso. Queria que a reunião ainda fosse na quarta feira, por que aí eu iria ficar a noite toda a partir de agora em baixo das cobertas curtindo um chocolate- não muito quente, e um filminho!
Ok! Filme não, por que filme já não faz mais minha cabeça…e sim um seriadinho básico. Ou então poderia ter vindo ontem essa chuva né? Sua grande troll.
Mas tá valendo!!

 

ephramy-everwood-233261_1024_768

 

 

Ah, por falar nisso, acabei a terceira temporada de Everwood. Muito adorável a série, mas me faz mal, fico deprimida por horas quando assisto. Não vejo a hora de assistir a quarta temporada e terminar logo com isso. Num surto psicótic0 ontem, eu disparei loucamente a assistir 7 episódios em 2 dias por que a Mandy me contou um spoiler, é spoiler quando a série já acabou a quase 7 anos? Em fim, quando alguém conta o que vai acontecer eu não tiro da cabeça e preciso ir até chegar ao ponto do tal spoiler. Então como já estava na merda mesmo, hoje consegui terminar. Foi assim com Harper’s Island, pior ainda quando contam quem é o assassino, dá vontade assassinar a pessoa 😛

Um comentário em “Boa tarde

Deixe um comentário

