Boa noite

Boa noite meus queridos Assembleistas, como estão todos? Boa parte de amigos que entram aqui eu pude rever e matar a saudade hoje em Cosmópolis, embora não tenha dado tempo ver todos, sabe como é né? Muita e pouco tempo, um dia que passa voando, exceto uma hora na parte da tarde que me bateu um sono, que fiquei uns 20 minutos em standby.
Calor quase nos matou hoje, mas Jeová nos dá poder além do normal para aguentar e tudo com muita alegria.

Confesso a vocês que não tirei muitas fotos não. Da minha câmera  mesmo eu tenho apenas 17, agora é sair catando com povo. Aquela fase de tirar mil fotos já passou a umas 4 Assembleias atras. Hoje fico feliz em ter algumas e passar o tempo conversando com os velhos amigos. Isso sim vale a pena.

Só sinto pelo blog que vai ficando paradinho, no sentido “My personal life” embora isso em alguns pontos seja até bom, já estava sendo detalhista demais aqui, quando se tratava da minha vida. Não é face nem nada, onde o povo coloca até a hora do peido. 😛
Em fim, vamos parar de lero e ir as fotos, ops,uma foto, como tenho poucas, vou postando aos poucos.

DSC00708

 

Ok! Agora vocês me perguntam: “Qual é dessa roupa antiga Cássia?”
Bom simplesmente por que eu sou louca! precisa de explicação maior?
Comprei uma saia semana passada e uma blusa essa semana, ja tinha experimentado aqui e decidido ir com ela, mas aí hoje cedo me deu uns 5 minutos e não gostei, não faz meu estilo, saio longa, blusa, colarzão, é lindo em outras pessoas, mas comigo não rola. Não por enquanto, vou tentar aprimorar isso em mim, mas vai levar um certo tempo, não é assim de repente.
Então esse vestido era o único que estava limpo e não tão amassado, aí foi ele mesmo. Embora na foto ele já esteja amassado de ficar sentada.
Duro foi o calor com esse cetim de duas camadas mais forro.

Detalhe para garota de costas com vestido pink quase igual o que eu tenho, de frente lembra bem, embora o meu não seja plissado, e tenha duas camadas com bordado e um laço no pescoço.
Ok, não tem nada a ver com meu!!!!

 

Pena que em todas as fotos estou com cara de zumbi amanhecido, preciso tirar mais fotos e tentar melhorar isso!

Um comentário em “Boa noite

Deixe um comentário

