Adivinha só…

Que tal falarmos mais um pouco sobre meu tema favorito no blog?  Gossip Girl, Casamentos.

Eu não planejava falar sobre isso por esses dias, mas já que acabou surgindo a oportunidade, vou fazer hoje, por que sei que no decorrer de semana não terei tempo e nem coragem.
Como alguns já sabem, e já cansaram de me ouvir falar, comecei a ver um novo seriado, como GG está com os dias contados preciso arrumar mais uma série do coração para poder fugir da realidade. Revenge ainda não é minha série preferida, mas tem altos motivos para se tornar. O assunto é uma espécie de Avenida Brasil (e vem a Globo copiando), como já mencionei outro dia aqui, fala sobre vingança, o que sabemos que mata a alma e envenena, mas a história é muito interessante e muito cheia de detalhes, coisas que passam em menos de 3 segundos, lá na frente vai surgir a explicação, e amo histórias assim, que mexem com a inteligência da gente, não que eu tenha muita, rsr.

E hoje estava assistindo um pedacinho na sala, descobri que passa na Sony às 12:00 e as 19:00, apesar de ser dublado, horrível, eu vi um pedacinho do final do primeiro episódio, e reparei um detalhe que não havia visto semana passada quando comecei a assistir a série, a decoração da primeira festa dos magnatas do Hamptons. A primeira de muitas, vi 9 episódios e até agora já deve ter tido umas 5 festas. Mas então, reparando nos detalhes, eu comecei a imaginar o quão legal seria uma festa no barco, ou até mesmo numa praia. No mínimo seria diferente de tudo que eu já vi.

Como eu não achei fotos nenhuma na net, então acabei por printar algumas rápidas cenas do episódio que eu tenho baixado aqui no computador. Uma boa blogueira sofre amigos.

As imagens não estão das melhoras, mas me esforcei.
Reparem nas flores, tudo em tons bem claros, com um tom rústico do barco, e vasos antigos no estilo colonial. Achei uma combinação perfeita.

Notem os detalhes na mesa, rosas num tom bem clara, puxando para o rosê, misturada com acredito que seja rosas brancas, ou hortênsias.
Taças de vinho branco num modelo mais clássico, e pratos brancos com detalhes em dourado.
Junto com algumas velas brancas, o que na minha opinião acho dispensável.

Eu amei as decoração das toalhas das mesas, amei a cor e esse entrelaçado por assim dizer, o que já impede de colocar o salto em baixo da mesa para dançar- não que eu já tenha feito isso– mas ficou bem diferente. A cor também bem bonita, um azul meio esverdeado, ou um verde meio azulado, desculpe minha daltonia me impede de identificar as cores, hehehe. Mas acredito no tom de verde mesmo…

E quanto ás mesinhas mais altas lá no fundo? Perfeito, apropriado para quem não aguenta mais ficar sentado e quer bater um papo com um amigo tomando um martini de maçã, e tendo de cortesia vista perfeita para o mar!

Outro detalhe não tão importante, mas que achei interessante foi a cor das roupas, tudo bem primavera, puxando para o lado mais clean, mais suave, amarelo, rosinha, verde, os homens com terno em tons de pastel, cinza claro e bege.

Se for analisar é tudo simples, e ao mesmo tempo tudo muito caro e sofisticado.

2 comentários em “Adivinha só…

  1. Eu ja tinha lido qdo vc escreveu fiaaaaa…. Mas, o detalhe da mesa com as toalhas interlaçadas eh perfeito, pq depois q vc dança as pernas ficam suadas e sempre grudam nessa toalha que não sei o pq parecem 30 x mais quentes!!!!! perfeito… e imagino eu que sejam um reflexo do gosto da rainha dos Hamptons, Victória – a Magnífica e Impecável!!!! #amo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s