Sugar…

Semana retrasada Yasmim e eu chegamos ao limite do desespero por doce. Estava fazendo frio, estávamos no campo e do lado da sorveteria…Mas como o frio falou mais alto, resolvemos comprar só a calda quente do sorvete.

Ué, por que não?
Mas nunca façam isso! É muitooooooo enjoativo e gorduroso, sabe parece que foi feito com chocolate mais barato do mundo. A Elizangela nem tomou todo o dela. Compramos 3 copinhos, por fim Yasmim e eu ficamos com 1 e meio cada uma. Hoje, olhando para trás, ficou pensando como tive coragem de comprar isso.

por Cássia Postado em Cassy

Será que da problema

Galerinha. Estava eu navegando sem nada para fazer pela net (mentira) e achei este video no blog sedentario. E acho que quero um destes para colocar no meu carro. Será que da problema isso? Se caso alguém estiver pensando em me dar um de presente.

Talvez esteja pensando: “O Luckas fico loko e pensa q estas coisas dos states são vendidas normalmente aqui no brasil”. Para a surpresa de vocês e alegria de alguns, isso pode ser comprado normalmente e ainda dividido em 12 parcelas no cartão. Segue o link do produto que tive a liberdade de escolher qual eu quero.

Ok. Eu sei que o som não vai ser igual o do video, talvez isso diminua as chances de levar pedrada que nem no video. #ficadica

Boom dia

E bom começo de semana para todos!!!!!

Na pressa…vai um gráfico mesmo. Bem verdadeiro. (pelo menos para mim)

Eu não fazia na noite anterior, eu fazia na aula de Educação Física! Era na segunda feira, primeira aula!
Não é á toa que no último ano fiquei com 5  em todos os bimestres em Educação Física. A prof me amava, tenho certeza que a vontade dela era me jogar de um trem em movimento 😛

Crianças não sigam esse exemplo. Exercícios pela manhã, é muuuuito importante!!!!

por Cássia Postado em Cassy