Congresso Mogi-Campinas…Simplismente Perfect…

Congresso ontem estava maravilhosoooo…Mto bom mesmo….Foi uma loucura total (como tudo que envolve a gente né.. para variar). Chegamos, meio atrasados, já não tinha mais nenhum lugar, tivemos que ir pro Auditório B…Mas não ficamos 10 minutos la dentro, só o tempo do primeiro cantico, eu a Lil (as rebeldes), saimos de lá rapidnho, apesar do resto da turma querer fica la, nós duas não iriamos ficar de jeito nenhum, a gente ficava em pé na porta, mas nao ficava no auditorio B nem que nos matasse hauahua…Magina eu ja ddurmo aki em casa com 10 minutos vendo tv…la eu ia cochilar legal…

Mas nao demorou e o Patrick com outro irmão encontrou lugar pra gente…”separados”… Eu fikei meio atras a Lil na fileira na minha frente, Gabi com Cloves lá na frente, na fileira w fika de ladinho, michel só Deus sabe onde sentou e a Dete atras de mim… Mas depois na hr do almoço e Cloves arurmou lugar pra gente na frente e ficamos juntos. Menos a Lil que se bandiou com umas meninas lá, e o michel que ficou sumido tempo todo.. (tava paquerando..certeza…hahaha zueira….)

Ai mais foi tão divertido isso tudo… E é claro o programa que está maravilhosooo…Sem palavras pra descrever…Como que é Pam?

“Depois você reza, perde perdão”            Hahahaha muitoooo bom!!!!!   Quero ver o nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria poder ter ido hoje também, mas é melhor manter um limite né..Senão daqui a pouco vai ter uma foto minha da Gabi e Lil na porta escrito “Proibida entrada” “Prendam essas garotas” rsrsrs

Em fim..ai vai algumas das fotos…Preciso pegar as fotos da camera da gabi…

Cah, Lil , Pam...

Cah, Lil , Pam...

Olha e faz de conta que a foto saiu bonita ...Affff

Olha e faz de conta que a foto saiu bonita ...Affff

Irmãos desconhecidos pela minha pessoa, Taci, Irmã desconhecida pela minha pessoa, eu conheci mas esqueci o nome, Lil, Bih, Cah e Pam.

Irmãos desconhecidos pela minha pessoa, Taci, Irmã desconhecida pela minha pessoa, eu conheci mas esqueci o nome, Lil, Bih, Cah e Pam.

Essa foto tem uma história...Vo contar rsrsrsrs

Essa foto tem uma história...Vo contar rsrsrsrs

O carinha da gravata azul: “Povo besta que não para de tirar fotos”

Carinha de camisa verde: “Sério voce vem sempre aqui? Passa seu msn pra mim?”

Taci: “Ah fala sério, dexa eu tirar a foto que depois a gente conversa”

Irmã de vestido xadrez “Fica queto todo mundo e olha camera, que a gente ja ta chamando atenção”

Lil: “Eu sou a pucca, eu sou a pucca, eu soua..”

Bih “Que Gisele bundchen o que sou muito mais EU….”

Eu: “Caba com isso logo que eu ja to assando nesse sol…”

Pamella: “Ai minha barriga, acho que comi demais”

Cloves e Mihel: “Sou o CARA”

hehhehehe

É zueira tá gente…só para descontrair o ambiente…

?!?!?!?!?!?!

?!?!?!?!?!?!

Quando isso sor um corãção ceis me chamam tá? Rsrsrsrsrs

Quando isso for um coração voces me chamam tá? Rsrsrsrsrs

Eee ventinho cruel...que cabelo que aguenta isso...Hunf...(esse parece um coração)

Eee ventinho cruel...que cabelo que aguenta isso...Hunf...(esse parece um coração)

Eu disse que o pessoal ali atras estavam rindo da gente...Tenho quase certeza..com essas poses doidas em pleno congresso....

Eu disse que o pessoal ali atras estavam rindo da gente...Tenho quase certeza..com essas poses doidas em pleno congresso....

2 comentários em “Congresso Mogi-Campinas…Simplismente Perfect…

Deixe um comentário

